Saiba como parar de receber SMS de propagandas da sua operadora.

Tenho uma linha da TIM, e ultimamente, eles andam abusando desse negócio de propagandas por SMS, então decidi que queria parar de recebê-los.

Saiba como parar de recebê-los com as dicas abaixo…

Vou direto ao ponto:

Se você quer parar de receber SMS da OI siga os passos abaixo:

Envie um SMS para 55555 com a palavra ‘SAIR’ e o serviço será desativado.

Se você quer parar de receber SMS da VIVO siga os passos abaixo:

Acesse o Meu Vivo pelo link: migre.me/8Zdmb – Clique em Meus Dados > Permissões de contato e desmarque as opções que deseja não receber.

Se você quer parar de receber SMS da CLARO siga os passos abaixo:

Para parar de receber mensagens de nossos parceiros, basta responder a mensagem com a palavra ‘SAIR’ .

Se você quer parar de receber SMS da TIM siga os passos abaixo:

Envie ‘PARAR’ para 4141 e você receberá a mensagem: “Para o seu pedido você não recebera nenhuma informação / publicidade de PARCEIROS”. (assim como eu recebi)

Aproveite a dica. E fique livre dessas mensagens.

Vi no Blog iTouchBR

13 comentários sobre “Saiba como parar de receber SMS de propagandas da sua operadora.

  1. Valeu, Lucas. Aqui funcionou perfeitamente o da TIM com o número 4141 e o texto PARAR. Só pra constar, meu DDD é 22. Não sei se é o mesmo para todos DDDs mas aqui rolou belezinha.

  2. ta mas e o sms flash q eles estão mandando agora, minha operadora é tim e vira e mexe ela manda essa porcaria de msg em flash q não vai pra caixa de msg, se vc errar o dedo e colocar “ok” ja era vão cobrar de vc um serviço q nem qria, e ainda por cima a msg não vai pra caixa, tipo ela simplesmente não existe e vc fica com prejuizo depois.

Deixe um comentário

